Topo

Homem é preso por ameaçar mulher de morte após audiência de separação

enviado por Web Rádios em 07/08/2018 12:23

Homem é preso por ameaçar mulher de morte após audiência de separação

Porta de residência onde mora o casal foi quebrada pelo acusado nesta segunda-feira em Ponte Serrada.

Um homem foi preso no início da noite desta segunda-feira, dia 6, depois de ameaçar a companheira de morte no distrito de Baía Alta em Ponte Serrada. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 18 horas, em uma residência na rua paralela à BR-282.

 

De acordo com a vítima, o homem quebrou a porta da casa onde moram, ameaçando “tacar fogo na casa e no carro" e "que se um dia ele for preso, um dia ele sai da cadeia, mas do cemitério ela [vítima] não sai", contou a mulher à PM.

Ela ainda relatou que já havia registrado um boletim de ocorrência no período da tarde, requerendo inclusive medidas protetivas depois de ser agredida na última sexta-feira, dia 3, em Xanxerê. Na ocasião, a vítima sofreu lesões no olho esquerdo.

 

Ainda no início da tarde desta segunda-feira, o casal foi ao Fórum de Ponte Serrada para dar início à separação, mas não houve acerto. O homem teria ficado furioso ao saber que o veículo do casal não pode entrar na partilha de bens por estar licenciado e financiado em nome da mãe da vítima. A situação teria o motivando a causar os danos na porta da casa e ameaçar a esposa.

 

No local, a PM precisou algemar o acusado para conduzi-lo à delegacia. Ele deverá responder pelos crimes de violência doméstica, ameaça e dano.

Fonte: Oeste Mais

Comentários:

Deixe seu comentário:

Publicidades

© Desenvolvimento: www.windesigner.com.br