Topo

Copa Amai 2019 terá 14 equipes

enviado por Web Rádios em 27/02/2019 11:25

Copa Amai 2019 terá 14 equipes

No sábado (23) a LEX, (liga esportiva xanxerense), promoveu a reunião arbitral para mais uma edição do Campeonato Regional da Amai, a Copa Amai. O campeonato reúne atletas amadores dos 14 municípios da Associação dos Municípios do Alto Irani (Amai).
O arbitral contou com participação de 14 representantes das equipes que irão disputar o campeonato que terá início dia 17 de março. 
São Domingos volta a ter dois representantes na competição regional, sendo o tradicional Independente várias vezes campeão da competição, e o Jumara de Maratá com duas participações e um vice campeonato.
Galvão único município que não faz parte da Amai, participa como convidado de honra por ter disputado vários anos o campeonato quando integrava a Amai.
Durante o encontro no auditório da Prefeitura em Xanxerê, organizadores e dirigentes decidiram pontos importantes do regulamento e formato do campeonato de forma democrática, em seguida foi realizado o sorteio que ficou assim.

Chave A
01. Ponte Serrada
02. Jumara Maratá São Domingos.
03. Entre Rios
04. Galvão
05. Guarani Xaxim.

Chave B
01. Família Camargo, Abelardo Luz
02. Ipuaçu.
03. Santa Terezinha, Xanxerê.
04. Tabajara, Xanxerê.
05. Faxinalense, Faxinal dos Guedes.

Chave C
01. 7 Setembro, Xanxerê
02. Independente, São Domingos.
03. Exclusiva Cabo Oliveira, Xanxerê
04. Bom Jesus.
A formula de disputa é dentro de cada chave com jogos de ida e volta, classificando os 3 primeiros das chaves A e B e os 2 primeiros da chave C.
O início está previsto para dia 17 de março.

Comentários:

Deixe seu comentário:

Publicidades

© Desenvolvimento: www.windesigner.com.br